Um pouco de tudo, inclusive de mim mesma. Nem tudo vai agradar, mas essa sou eu e as coisas que me cercam. Eu mudei muito, mas e dai? Minha cara e o meu nome continuam a mesma coisa, me interessa fazer o que acredito ser o certo. Ter opinião diferente não obriga ninguém a brigar com ninguém, cada um é livre para pensar, falar e agir como quiser de acordo com o que acredita ser certo. Cada um é responsável pelas consequencias de suas próprias palavras, pensamentos e ações.

Projeto Mãos que Ajudam no combate à COVID-19

22 de Agosto de 2020, por Priscila Frohmut Fonseca
Comunicado de Imprensa

Para ajudar no combate à COVID-19, voluntários de todo Brasil produzem e doam mais de 3 milhões de máscaras

Membros e amigos da Igreja de Jesus Cristo atendem a desafio proposto pela Presidência da Área e mobilizam a operação solidária Mãos que Ajudam a Preservar Vidas

Projeto Maos que Ajudam doando mascaras

 

Em pouco mais de três meses, voluntários do programa Mãos que Ajudam no Brasil, incluindo membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias uniram esforços para cortar, costurar, embalar e distribuir mais de três milhões de máscaras de proteção reutilizáveis em todo o país. De norte a sul, os voluntários dedicaram tempo, talento e recursos para atender ao pedido da Presidência da Área, que em abril, lançou o desafio para a mobilização nacional.

A iniciativa faz parte de um esforço global da Igreja de Jesus Cristo em apoiar ações de prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus. Em vídeo divulgado recentemente, o Presidente Russell M. Nelson, líder global da Igreja disse: “Aprendi que o medo, isolamento e perigo são melhor tratados quando nos dedicamos ao bem-estar de outras pessoas”.

Continue lendo: https://noticias-br.aigrejadejesuscristo.org/artigo/covid-19-volunt%C3%A1rios-de-todo-brasil-produzem-e-doam-mais-de-3-milh%C3%B5es-de-m%C3%A1scaras

................................................................................................................................

Notícia

Igreja conclui doação de 600 mil máscaras para o Governo do Estado de SP

A ação faz parte do projeto nacional para confecção e doação de 3 milhões de máscaras em todo o país

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias entregou o último carregamento de máscaras produzidas pelas Indústrias Behivee, a fábrica de roupas da Igreja, direcionado à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Devido à pandemia de COVID-19, as operações originais da fábrica foram suspensas, porém após solicitação por parte do Governo, um time de 32 profissionais retomou às atividades para confeccionar as peças de proteção destinadas à famílias carentes.

A ação faz parte de um projeto nacional que une esforços de voluntários do Programa Mãos que Ajudam, membros e amigos da Igreja, para confecção e doação de 3 milhões de máscaras em todo o país, especialmente nas cidades do Brasil onde a Igreja está devidamente organizada.

Continue lendo: https://noticias-br.aigrejadejesuscristo.org/artigo/igreja-conclui-doa%C3%A7%C3%A3o-de-600-mil-m%C3%A1scaras-para-o-governo-do-estado



Homenagem no feriado dos pioneiros - USA

7 de Agosto de 2020, por Priscila Frohmut Fonseca
Comunicado de Imprensa

Líderes santos dos últimos dias homenageiam pioneiros do passado e do presente

Todos os anos no dia 24 de julho, os santos dos últimos dias em Utah e em todo o mundo comemoram o Dia dos Pioneiros, um feriado estadual oficial nos Estados Unidos que celebra a chegada do primeiro grupo de pioneiros ao Vale do Lago Salgado ocorrido há quase 175 anos.

A Sala de Imprensa da Igreja e outros veículos de mídia recentemente passaram algum tempo com vários líderes da Igreja no This Is The Place Heritage Park e no andar superior do Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, em preparação para o feriado dos santos dos últimos dias. 

 

https://youtu.be/f2K2FnZxfNw

 

Durante as entrevistas, três dos líderes mundiais da Igreja — M. Russell Ballard, presidente interino do Quórum dos Doze ApóstolosUlisses Soares do Quórum dos Doze Apóstolos; e Joy D. Jonespresidente geral da Primária — compartilharam seus pensamentos sobre a importância de honrar a herança pioneira da Igreja, de reconhecer os pioneiros modernos, independentemente da nacionalidade, e de fornecer orientação sobre como os santos no mundo todo podem criar seus próprios legados.

Continue lendo em: https://noticias-br.aigrejadejesuscristo.org/artigo/lideres-santos-dos-ultimos-dias-homenageiam-pioneiros-do-passado-e-do-presente