participem deste abaixo-assinado:   http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR90226

O BRASIL NÃO ACEITA MAIS SER TRAÍDO !!!

Para: Exmo Sr.Presidente do TRIBUNAL SUPERIOR JUSTIÇA ELEITORAL

Nós, a população brasileira de todas as cidades, bairros, estados e capitais deste Brasil, apresentamos o abaixo assinados, propondo MUDANÇAS imediatas na carreira dos políticos do Brasil, por não compactuarmos mais com políticos profissionais e políticos com herança genética (de Vô para filho, para neto, para bisneto, etc ...)
Iniciaremos a partir desta data 18 de abril de 2016 a coleta do maior número possível de assinaturas para aprovarmos o novo formato de benefícios financeiros e assistenciais para nossos políticos. O modelo que nos baseamos é dos benefícios recebidos por trabalhadores de todo o pais.
Nossa proposta para assinatura da população:

a) O político receberá uma bolsa de auxílio com valor fixo para suas despesas pessoais, tais como: como aluguel de apartamento, contas de água, luz, TV a cabo, gaz, etc. Todas estas despesas terão valor de consumo aproximado ao da população comum do pais. Ele receberá auxilio transporte e vale refeição, combustível em valor igual ao da população comum. Ele poderá optar por trazer marmita para economizar. (Como qualquer cidadão faz). O político não está acima da população de quem o elegeu. Se ele achar que suas despesas vão maiores ele deverá completar a sua renda com dinheiro de seu próprio bolso.
b) Não receberão verbas para gabinetes, essas despesas serão aprovadas, se necessário, pelo Diretor Financeiro a ser indicado pelo Presidente e o Tribunal de Contas . Esses funcionário que venham a trabalhar nos Gabinetes serão contratados, após aprovação, em uma prova tipo ENEN. Se aprovados, serão enviados para os setores para atender os congressistas e esses funcionários poderão continuar como estagiários nas diversas categorias.
c) Lembrando e reforçando que o salário desses parlamentares, dos cozinheiros, do motorista, da Presidente, do porteiro, manutenção, etc, serão todos iguais porque serão políticos que foram para uma MISSÃO QUE VISA MUDAR O PERFIL DE POLÍTICOS DESTE PAIS, por isso, todos serão os trabalhadores serão iguais perante a pátria. Só ficará, o político que de fato , quer um pais livre da corrupção e da falta de responsabilidade de seus parlamentares.
d) O Valor desta bolsa de ajuda para o parlamentar e os para os multiprofissionais serão de acordo com o valor de mercado, comum .
e) Não queremos mais nenhum tipo de político que façam carreira, como senadores, deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos e governadores. Todo político poderá exercer o seu mandato durante 03(três) gestões. Só poderão continuar após três mandatos mediante avaliação do Conselho Popular que vai analisar os seus projetos que vão beneficiar a população brasileira dando um período de 30 dias, para que a população leia seus projetos e voltem a favor da sua permanência no governo.
F) Todo Parlamentar no período em que exercer a função de seis em seis meses deverá apresentar contas de seus respectivos gabinetes publicando em jornais e revistas, meios de comunicação para que a população possa saber o que está sendo feito com os impostos arrecadados pelos governos.
G) Todo projeto apresentado deve ser lido pela população a qual deverá dizer se é viável ou não para o povo brasileiro. Esta decisão referente ao projeto deverá ser feito através do plebiscito que é o voto popular.
H) A verba destinada pela educação não poderá ser desviada para outro tipo de projeto a menos que o projeto seja direcionado a pesquisa dentro da educação e capacitação dos funcionários da educação. Também deverá ser decidida pelo voto popular.
i) A verba destinada a Saúde não poderá ser desviada para outro tipo de projeto a menos que o projeto seja direcionado a pesquisa dentro da área da saúde e capacitação dos funcionários da saúde. Também deverá ser decidida pelo voto popular.
j) A verba destinada a Segurança Pública não poderá ser desviada para outro tipo de projeto a menos que o projeto seja direcionado a pesquisa dentro da segurança publica e capacitação dos funcionários da segurança. Também deverá ser decidida pelo voto popular.
K) Com relação à contribuição sindical e conselhos, o dinheiro arrecado só poderá ser utilizado pela categoria sindical levando ao conhecimento do trabalhador, e para que fins esse montante será utilizado . O Presidente dos Sindicatos e Conselhos não poderão passar de dois mandatos, sendo que cada mandato de dois anos. Após dois anos essa instituições deverão fazer novas eleições com acompanhamento do trabalhadores.
L) Todo parlamentar deverá junto a sua comunidade dar cursos de educação de ciências políticas e sociais com participar dos órgãos de Saúde, Educação e Segurança e Meio ambiente. Esse parlamentar dessa comunidade será responsável pela educação política de seu povo.
M) Não podemos também que deixar que a Mídia brasileira compactue com os corruptos, induzindo a população a eleger os candidatos de acordo seus interesses levando o povo brasileiro a errar na escolha de nossos representantes.Não podemos compactuar com isto. Exigimos que estes políticos sejam punidos e afastados de seus cargos imediatamente , não podendo participar de julgamento algum. Eles devem ser condenados pela justiça e nunca mais voltar ao poder público.
N) Não deveremos mais cometer esses erros pois a população brasileira está cansada de ser enganada.

Finalmente, entendemos que se abraçarmos esta causa pelo nosso povo, pela nossa gente que é usurpada pelos maus políticos do nosso país. É impossível continuamos a eleger políticos corruptos por falta de educação política e social, levando ao povo brasileiro a cometer esse grave erro ao eleger os corruptos para governar nossa NAÇÃO.