Continuando as atividades do projeto Engajamento Público em Nanotecnologia da Renanosoma em 2008, serão realizados esta semana mais 3 bate-papos virtuais sobre nanotecnologia. Para participar, entre em http://meebo.com/room/nanotecnologia .

Nanocompósitos em eletroquímica e líquidos iônicos

- Segunda-feira, 14 de janeiro, 14 horas, com o professor Roberto Manuel Torresi. Professor do Instituto de Química da USP, é doutor em Ciências Químicas pela Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina, com pós-doutorado na Universidade Pierre et Marie Curie, na França. Leia mais!

Propriedades eletrônicas de nano-estruturas e nanotubos de carbono

-Quarta-feira, 16 de janeiro, 14 horas, com o professor Hélio Chacham. Professor do Departamento de Física da Universidade Federal de Minas Gerais, é vice-coordenador da Rede Nacional de Pesquisa em Nanotubos de Carbono do CNPq, além de ser também vice-coordenador do Instituto do Milênio de Nanotecnologia. Leia mais!


Interfaces metal/polímero e inteligência artificial para polímeros

- Sexta-feira, 18 de janeiro, 10 horas, com o convidado Ronaldo Giro. Pós-doutorando em Física na USP, é membro do Grupo Nanomol e tem mestrado e doutorado em Física pela Unicamp. Leia mais!

Bate-papos Nanotecnológicos

A Renanosoma, por meio de projeto aprovado em edital do CNPq, realiza bate-papos semanais sobre nanotecnologia, com diferentes pesquisadores convidados. Os chats são sempre nas segundas e quartas-feiras às 14 horas, e nas sextas-feiras às 10 horas, neste endereço: http://meebo.com/room/nanotecnologia

- Saiba como foram os chats anteriores!
- Esclareça suas dúvidas para usar o sistema de chat