O CTI firmou convênio com as empresas Lenovo, HP, Itautec, STI, , Dell e Microsoft. Veja http://www.cti.usp.br/inclusao2011/ .

O Programa de Inclusão Digital da CTI possibilita que alunos, professores e funcionários da USP adquiram equipamentos para uso particular por meio de programas especiais de venda de fabricantes de hardware. É possível também a aquisição de software Microsoft a preços reduzidos.

Para conhecer e experimentar alguns dos equipamentos disponíveis no Programa visite, de 14 a 25 de março, exposição no antigo Prédio da Telefonia, na área dos Bancos (entre as duas agências do Banco do Brasil), na Cidade Universitária. Horário: das 10:30h às 19:30h.

Na semana seguinte as empresas participantes estarão nos campi do interior:
  - dias 28 e 29 de março em Ribeirão Preto, no CIRP (Sala de Aula);
  - dias 30 e 31 de março em São Carlos, no CISC (Sala de Aprendizado Eletrônico);
  - dia 1 de abril em Piracicaba, no saguão do prédio da Engenharia;
  - Horário: das 10h às 18h.