Estou entrando no meu último ano da faculdade (exausto). Sinto cada vez mais a necessidade de voltar a fazer alguma atividade paralela. Não consegui manter o Karatê por mais que quinze minutos (¬¬) e o ventriloquismo não funcionou muito bem (...). Então, achei, esta última semana, uma atividade que me pareceu interessante: desenhar em estilo mangá!

Akllain & RyadComeçou com meu pai comprando pra mim, de "surpresa", uma edição que ensina a desenhar mangá. No começo, foi interessante.  Aprendi finalmente o que aqueles círculos estranhos significavam e comecei a treinar seu uso. Mas como tenho muita paciência para aprender as coisas passo a passo, resolvi tentar as coisas mais difíceis. Ah, até que não é nada impossível! Este desenho ao lado foi um dos primeiros que fiz.

Ah, sim, meus papéis de rascunho são amarelos. Um vício que peguei desde quando estudava para o vestibular: a cor amarela pode aguçar a atenção humana e por isso pode ser que aumente o rendimento nos estudos fazer rascunhos e anotações com folhas amarelas. Não sei o quanto funcionou, mas acabei me acostumando.

Todos os dias, acabava indo dormir tarde pra poder ficar tentando desenhar. Então, deixava na escrivania ao lado da cama um desenho com uma mensagem, "Não me acordem cedo!". Primeiro um rosto, depois um rosto bravo, e assim por diante. Hoje o desenho que deixei foi o desenho abaixo. Hoje, acordei às 15h.

Garotinha sexy

PS - O *nosebleed* é de autoria do meu irmão, Ponhovo.